Rumores Buzz em Mauro Carlesse

Cinthia Ribeiro vê instante propício para a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

Mauro Carlesse destacou a importância do trabalho da Polícia Civil no contexto da segurança pública...

Utilizando essa diminuiçãeste na folha por pagamento, este Governo estima retalhar R$ 457 milhões por ano em gastos com privada, possibilitando o enquadramento na Lei do Responsabilidade Fiscal (LRF).

Janeiro é este mês por conscientizaçãeste do terapia da hanseníase; Gurupi oferece procedimento gratuito

De modo a Mauro Carlesse, a viagem é do extrema importância para de que este Tocantins nãeste perca este prazo Destes contratos e convênios qual estão para vencer. “Nós estamos andando e procurando não perder o prazo dos contratos.

As obras da rodovia estavam paralisadas, porém foram retomadas tão logo Mauro Carlesse assumiu o Governo do Tocantins. "Reiniciamos essa obra e estamos entregando hoje aos prefeitos da regiãeste faça um link e à populaçãeste e, se Deus quiser, vamos fazer isso em algum momento de modo a desenvolver.

A prefeita vê grande abertura de modo a este início de relações mais próximas entre o governo Carlesse e tua gestão à frente da Capital...

Polícia Civil do Tocantins receptará R$ 20 milhões em recursos federais de modo a modernizaçãeste do investigações

Ambos tem uma ótima relaçãeste institucional, diga-se de passagem, e muitas sãeste as esperanças por qual AS SUAS gestões possam alavancar, do vez, a cidade por Palmas e o Estado do Tocantins.

Este governador afirmou que a meta é alcançar 30% do redução por despesas com o custeio da máquina pública. “Esses recursos precisam ser investidos na melhoria dos serviços para a populaçãeste”, disse.

A entrega das ofertas qual buscam equilibrar o caixa do Estado foi adiada para a próxima quinta-feira

Cinthia Ribeiro vê instante propício de modo a a renovaçãeste por parcerias entre governos estadual e municipal

Governador diz de que não vê sentido pelo pedido do cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

A ideia é diminuir encargos que incidem A cerca de a folha salarial e, utilizando isso, incentivar a geração do empregos...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *