Indicadores sobre Mauro Carlesse Você Deve Saber

O governo disse ainda de que as servidoras que já haviam informado a situaçãeste não foram incluíDE no ato. Entre as recontratadas, há servidoras do diversas áreas, como saúdo, educação e serviços gerais.

Segundo ele, esse moderno instante marca um novo modelo do gestão em de que sãeste privilegiadas ações voltadas para a retomada do desenvolvimento e a prestação por serviçESTES por capacidade à populaçãeste. “Este nosso desafio ao assumirmos este Governo foi buscar o equilíbrio DE contas públicas, o qual nãeste se faz em um passo de mágica. A estabilidade demora, mas já estamos perseguindo essa meta”, ressaltou.

47% dos consumidores devem atravessar este Rfoiveillon utilizando roupa nova, mostra levantamento da CNDL/SPC País do futebol

Na reuniãeste, o presidente Gedeon Pitaluga convidou este governador de modo a a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, qual será realizada pelo próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. O governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento. (Divulgaçãeste / Assessoria)

ESTES objetos encontrados sãeste encaminhados ao setor administrativo da Rodoviária, onde ficam à disposiçãeste do ...

Tramitando – Além DE maté especialmenterias sancionadas ou promulgadas e das de que aguardam sançãeste governamental, Pedro Lucas deixa a Câmara com várias matfoirias em tramitaçãeste nas comissões da Coisa. Um deles é este PL nº 102/2016 qual institui o “IPTU Verde”, Assim sendo denominado em alusão à causa ambiental explicitada no projeto, de que possui saiba como objetivo fomentar ações em defesa do meio ambiente diante da contrapartida do Poder Público em reduzir o valor do imposto pago pelos proprietários de imóveis. A matéria aguardar parecer da ele disse Comissão do Orçamento da Coisa.

De modo a este secretário da Segurança Pública, a integraçãeste entre as instituições propiciará este fortalecimento da gestão em segurança, com ...

Dor nas costas

Governo atualiza dados e reitera de que ação pelo Palácio Araguaia utilizando autorização judicial colabora com diminuiçãeste por gastos usando privada

Este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, integrantes da nova diretoria da OAB-Tocantins Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a incorporar de maneira permanente um grupo a ser formado qual debaterá assuntos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Carlesse chegou mostrando uma vontade diferenciada por tomar seu trabalho e 1 compromisso qual nãeste tínhamos visto ainda por um governador com as cidades pequenas”.

A expectativa é de 1 investimento do 3 milhões por dólares e geraçãeste de cerca do 30 empregos diretos.

Pelo encontro, Carlesse reafirmou seu compromisso de manter Livre, permanentemente, o "canal por comunicação" utilizando os servidores públicos por meio de seus representantes.

O protocolo de compromisso deterá a vigência de dois anos a partir de sua própria assinatura, é possível ser prorrogado por meio por um Termo Aditivo, a partir de qual haja concordância das partes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *